Morengueira contra o 0800

*Esta música faz parte do CD Os sambas que me dizem, de Tomaz Miranda


Tomaz Miranda e Manuela Trindade 

Perdi meu celular e documentos
Liguei 0800 e falei com uma atendente
De Presidente Prudente
Com o sotaque endiabrado
Pediu todos os meus dados
E de todos os parentes
Eu disse pacientemente
"Senhora, quero cancelar minha linha"
Ela veio com a vozinha
Disse: "Aguarde um momento
Que o sistema está lento"
E soltou a musiquinha
Meia hora mais tarde
Eu ouvi um boa tarde
"Em que posso ajudá-lo?"
Eu perguntei
"Com quem eu falo?"
"Senhor, é do setor de qualidade"
"Mas o que eu quero, na verdade
É cancelar meu celular
Sempre o mesmo bla-bla-bla"
Me mandaram então discar
Estrela, constelação
E de repente uma voz
De um cara lá do Sul
Disse: "A sua ligação
É importante para nós"
Agora ouvi Danúbio Azul...
Vamos estar transferindo
Disponiblilizando
Um gerúndio a você:
"Vou estar indo enlouquecer"
Mas o moço não riu
Chega, não aguento
Onde é que já se viu?!

Pega o seu 0800
Junta com mais uns quinhentos
Na fatura que o pariu
Aí que a ligação caiu...

Contato

manuelatrindade2@gmail.com